Header Comunicação

Comunicação

Adventista brasileira é eleita personalidade nos Estados Unidos em 2015

A empresária está nos EUA há mais de 17 anos, onde casou-se e começou a trabalhar.

Com o intuito de valorizar o trabalho dos imigrantes legais no país, a Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro nos Estados Unidos (CTIB), consagra todos os anos 30 pessoas que se destacaram entre o grupo brasileiro pelo bom trabalho desenvolvido. O objetivo é expandir a cultura estrangeira no país.

Um dos destaques do ano de 2015 foi a adventista, Rayanne Bremer Sabara Rodrigues, que está entre os 30 selecionados. Ela foi eleita a personalidade do ano em meio aos demais imigrantes devido ao seu talento para fazer doces e sobremesas. Sobretudo, o seu grande diferencial é a preparação de doces veganos, principalmente, o típico brigadeiro, que é muito consumido no Brasil.

A brasileira é promotora de eventos, administradora de um bazar em Worcester – Massachusetts (EUA), proprietária da Glamour Bombonier e desenvolve um dos mais respeitados trabalhos na área de ativismo e eventos na região. Por isso, a comunidade brasileira nos Estados Unidos reconheceu a importância de sua presença na cidade. O evento de premiação aconteceu dia 27 de novembro.

A exemplo de Rayannne, a CTIB tem o objetivo de representar e coordenar politicamente os trabalhadores brasileiros nos Estados Unidos, essencialmente se tratando de seus direitos trabalhistas, políticos e legais. Além disso, articula a União da Classe Trabalhadora, na luta contra o preconceito, discriminação e racismo.

Alunos de colégio adventista doam suas próprias economias e organizam campanha para ajudar famílias carentes
Projeto possibilitou que estudantes aprendessem na prática a importância da solidariedade. Créditos da imagem: divulgação IAP

Projeto possibilitou que estudantes aprendessem na prática a importância da solidariedade. Créditos da imagem: divulgação IAP

Novidade foi apresentada nesta sexta-feira, 28 de agosto, durante o 11º Fórum de Ciências Bíblicas que acontece em Barueri (SP)
app-Minha-Biblia-SBB

A Sociedade Bíblica do Brasil lançou nesta sexta-feira, 28 de agosto, o aplicativo Minha Bíblia SBB. A novidade, que será apresentada durante o 11º Fórum de Ciências Bíblicas em Barueri (SP), traz quatro versões gratuitas das Escrituras. A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

De acordo com a entidade, é a primeira vez que um app oferece gratuitamente o texto da Bíblia na versão Revista e Atualizada (2ª edição). Também estarão abertas as versões Almeida Revista e Corrigida (4ª edição), Nova Tradução na Linguagem de Hoje e Tradução Brasileira (2ª edição).

Além de baixar as versões grátis do livro sagrado, o leitor pode adquirir recursos adicionais como notas e comentários, bem como Bíblias de estudo. A ideia é que a versão posterior do aplicativo também traga exemplares em outros idiomas.

Logo IASD footer

IASD Jd Colonial

Av. Pres. João Goulart, 971 - 
Jd. Mália II - São Paulo - SP
CEP 04821-010
Para ver o mapa Clique Aqui

Copyright © 2013 - 2017
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Sites News