Header Ministério Pessoal

Ministério Pessoal

A construção e reforma de uma igreja no interior do Paraná tornou-se o cenário de uma bonita história de conversão.

Adventista brasileira é eleita personalidade nos Estados Unidos em 2015

O engenheiro civil Diogo Franzoloso sentiu o desejo de ser batizado durante uma reforma na igreja.

Há algum tempo na cidade de Pitanga-PR, um jovem engenheiro chamado Diogo Franzoloso foi vizinho de uma igreja adventista do sétimo dia, mas o mesmo nunca se interessou em saber qual era a religião daquela igreja, quem eram aquelas pessoas e o que faziam durante os cultos.

Passados alguns anos ele se mudou para a cidade de Guarapuava-PR. No entanto, em meio aos problemas e dificuldades que enfrentava, chegou à conclusão que deveria iniciar um jejum. Tempos depois, sentiu o desejo de ler a bíblia e foi nesse período ele conheceu a igreja adventista.

Trocando os canais da SKY, o engenheiro encontrou a TV Novo Tempo, e consequentemente o programa Arena do Futuro, começou a assistir as programações e sua esposa achou aquilo tudo muito estranho.

“A minha maneira de ver a vida, a minha paz interior, isso tudo começou a aumentar cada vez mais. Uma consciência maior da minha vida, do porquê de tudo, isso ajudou a me dar mais segurança” lembra Diogo.

Igreja distribui literatura para participantes dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, evento que reuniu nativos de mais de 20 países na cidade de Palmas (TO)
Tiro de arco e flecha

Primeira edição dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que reuniu competidores de 25 países em Palmas (TO), oportunizou o contato da igreja com nativos de diversas etnias. Créditos da imagem: Miraldo Fag-tahn Oliveira

Igreja busca encontrar maneiras de engajar cada adventista no evangelismo
Reach-the-world-1

Nos próximos cinco anos, igreja espera fortalecer presença do adventismo tanto em regiões como a chamada Janela 10/40 quanto nas grandes áreas urbanas.